Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Casamento chegando

Tenho visto várias noivas blogueiras próximas ao casamento. Algumas até vão casar amanhã! Toda a sorte do mundo pra elas! Outras, como eu, estão contando as semanas e os dias, algumas mais nervosas do que as outras. Como sei que vocês gostam de saber dessa fase, vou tentar postar mais para contar como tem sido. 

Eu não estava nervosa, até ter um pesadelo horrível essa noite e acordar meio apavorada. Eu sou campeã de pesadelos. Quando sonho, acho que 8 em cada 10 sonhos são pesadelos. O da noite passada não teve relação com casamento, mas quando eu acordei, pensei no pouco tempo que falta e aí o nervosismo bateu. Até ontem eu estava mais de saco cheio do que nervosa. Sim, de saco cheio. Não aguentava mais pensar em vestido de daminha, em kit de banheiro, em equipe de limpeza, em contrato de gerador... Só queria que me deixassem em paz. Esse é o meu estado de espírito geral, mas quando eu conto os dias, aí fico mais pra nervosa do que outra coisa. 

Nesse domingo tenho teste de cabelo e ainda não decidi como eu quero! Socorro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário