Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pensando em casamento (e querendo gritar)

Cuidar dos preparativos para o casamento nunca é fácil para as noivas. É preciso aliar seus gostos e expectativas aos do noivo, convivendo com palpites constantes de familiares e ainda tendo que controlar isso tudo dentro de um orçamento muitas vezes apertado. E como se não bastasse, ainda é preciso encarar a possibilidade de seus convidados atrapalharem sua festa. 

Hoje, conversando com uma designer de convites, ela me contou que não pode mais produzir nada que tenha saco, ou que se assemelhe a uma sacola, porque as pessoas usam para roubar coisas. E não estou falando de simples docinhos, estou falando de TAÇAS E TALHERES DO BUFFET. Por exemplo, as famosas havainas personalizadas não podem mais vir em um saquinho bonitinho porque isso representa um risco de um fulano qualquer enfiar uma taça e uns talheres dentro e levar pra casa. 

DÁ PRA ACREDITAR QUE TEM GENTE QUE ROUBA TALHER DO CASAMENTO DOS OUTROS? 

Não dá vontade de bater numa pessoa assim? 

Aí você pensa "meus convidados nunca fariam uma coisa dessas". Será? Será? Você põe a mão no fogo pela sua lista de convidados COMPLETA? 

Tudo bem, pode ser que eu seja muito pessimista, que viva acreditando no pior da humanidade (meu noivo diria que sim), mas o fato é que entre arranjar tempo pra procurar DJ e lidar com o orçamento da fotografia dos sonhos, ainda pensar na possibilidade de que meus convidados roubem as colheres de sobremesa mina um pouquinho mais a minha energia. 

Querendo matar os convidados mal educados!
É claro que no dia estarei linda e maravilhosa, tirando fotos e tentando aproveitar a festa. Sei que tudo vai passar em um flash e na hora só vai dar para perceber as coisas boas, mas que tem momentos que desanima pensar que a gente se mata (e gasta um dinheirão) organizando uma festa pra gente ingrata e mal educada, isso desanima! 

Enquanto isso, é respirar fundo, meditar e pensar nas pessoas legais que vão estar presentes. 

Noiva muito zen, quase um monge budista. Mas só por fora...



2 comentários:

  1. Oii querida...

    Pior que isso é a mais pura verdade...

    Bem eu não vou colocar nada com saquinhos no meu casamento, porém aqui na minha região tem muita gente cara de pau e mal educada que usa os guardanapos de tecido para fazer uma trouxinha de docinhos e levar embora...

    Ou seja, prejuízo pq grande maioria aluga os guardanapos...

    Acho que eu vou comprar guardanapos de papel personalizados para não me irritar com esse tipo de coisa...

    Ahhh primeira vez que passo no seu blog, parabéns por ele e pelo seu casamento.

    Até mais.


    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana

    Sou leiga ainda nos assuntos de blog, nem sabia que tinha que ativar para seguir rsrsrsrs

    Mas já ativei se quiser seguir fica a vontade.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir