Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um mês e os sonhos pré-casamento

Fiquei com vontade de postar hoje, mas estou meio sem assunto. O casamento está se aproximando e com isso o tempo para resolver as coisas fica mais curto. Ainda bem que faltam poucos itens. 

Eu sou do tipo que sonha muito, e agora que resolvi tomar melatonin pra dormir, mais ainda. E essa noite ainda sonhei que eu acordava e era o dia do casamento, mas ninguém sabia o que fazer porque não tinha dado para ensaiar! Pense nisso? Ainda bem que no meio do sonho eu mesmo me tranquilizei pensando "é só  todo mundo se divertir e pronto". E quando eu acordei eu ri muito. 

Eu não sei dizer se estou ansiosa. Para a festa em si eu não estou, mas para ter a minha casa com o meu marido, estou muito. Estamos começando a receber presentes. Muitas pessoas próximas tem sido super generosas conosco e nos dado presentes em dinheiro incríveis, quantias que eu nem imaginava, muito menos esperava. E mesmo o pessoal que está dando coisas mais simples, como liquidificador, está me fazendo feliz porque uma casa precisa de tudo, né? Não só de televisão, geladeira e coisas caras. 

Enfim, aqui vai a lista do que falta resolver:

- Definir o cardápio do buffet 
- Contratar a tenda do buffet
- Escolher a maquete do bolo
- Entregar as forminhas para a doceira
- Agendar e-session
- Preparar roupas e itens para e-session
- Preparar as lembrancinhas dos padrinhos
- Fazer o kit de banheiro
- Fechar o contrato da limpeza
- Fechar o contrato com os músicos da cerimônia
- Definir o penteado para testar no salão

Ufa, acho que é "só" isso. É pouco mas é muito, né? hahahaha 
E vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário