Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

O que eu quero no meu casamento

Ontem foi o dia do "não quero", hoje é o dia do "quero":

- Quero que a decoração seja exatamente como sonhei - e como combinei com a decoradora. Sei que ela não vai conseguir ler a minha mente para fazer exatamente igual, mas confio que ficará lindo;
- Quero que meus convidados confirmem presença direitinho. E se quiserem levar mais alguém, que liguem antes e perguntem se pode. Nada de aparecer lá com a namorada do sobrinho do sogro só porque achou que não faria mal levar. Se pedir antes eu até deixo, mas né, olha a educação;
- Quero gente animada e feliz, sorrindo pra valer;
- Quero ter tempo para tirar fotos lindas com o noivo e com os convidados;
- Quero que as pessoas entendam que eu não tenho todo o tempo do mundo. Tenho que dar atenção aos convidados, sim, mas também tenho que comer, beber, dançar e me divertir;
- Quero uma cerimônia bonita e com significado, ainda que seja só civil;
- Quero todo mundo animado para soprar as bolhinhas de sabão na hora da saída dos noivos;
- Quero a mulherada toda animada na hora do bouquet, apesar de ter poucas convidadas solteiras;
- Quero que todo mundo se divirta e que saia com a sensação de que o casamento foi único, e não apenas "mais um". 

Por enquanto acho que é isso. Depois do casamento teremos: o que deu certo e o que não deu!

2 comentários:

  1. Olá Nana !!!

    O seu casamento vai ser bem alegre e repleto de coisas boas ...

    Quanta coisa fofa neste blog heim ... Não só adorei como decidi ficar por aqui ...

    Parabéns vc ganhou mais uma seguidora ...rsrsr

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. ?????????????????????????????????? Isso é obra do maligno, rss. Suas atualizações não estão parecendo pra mim... Ou será que comi mosca.. Que estranho. Ai flor, penso que hj em dia as pessoas vão pros casamentos mais pro protocolo. Ou pra "encher o bucho", ou pra fazer um "social". Por essa razão quero um número bem reduzido de convidados. Não quero ninguém no meu casamento estilo periguete, pra fazer volume, e os entrões tb. Quero que os convidados se sintam como parte integrante do evento. Quero que as pessoas comemorem comigo, se emocionem, dancem, coma, mas que acima de tudo, que dividam esse momento comigo tb. Já pensou depois de tanto trabalho as pessoas saírem com o sentimento que vc mesma colocou de "apenas mais um". Ninguém merece. Ahh só pra ilustrar: no último casamento que fui, tinha uma vestida num vestido de couro dourado. Parecia que ela tava indo fazer programa no SCS. Deplorável... E isso pq os noivos são evangélicos. Tem muita gente sem noção nesse mundo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir