Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Vestidos de Noiva - Rosa Clará coleção 2015

Parece que foi ontem que postei sobre a coleção de 2014 da Rosa Clará. Amo essa marca, e sempre que vejo os vestidos morro de arrependimento de não ter casado em um. Meu escolhido foi um Pronovias coleção 2014, outra marca que adoro. Porém, desde que escolhi meu vestido, meu encanto pela Rosa Clará apenas cresceu, assim como meu arrependimento. Enfim, sem chororô. Vamos babar pela coleção 2015 e sonhar com a cerimônia de renovação dos votos daqui a alguns anos, se a grana permitir. 

A principal característica da Rosa Clará é o romantismo. Os vestidos também tem muita leveza e delicadeza, e nessa coleção a influência vintage está ainda mais presente. O "estilo anos 20" aparece no corte dos vestidos, bordados, brilhos e mesmo franjas. 





Detalhe para o corte da parte de cima dos vestidos, que lembram e muito o figurino dos anos 1920 da primeira temporada de Downton Abbey. 




Frente e costas do mesmo vestido. Perfeito equilíbrio entre o vestido liso e seco e o bordado elaborado. 




Mais inspiração vintage em bordados e franjas. 



 Delicadeza, romantismo e sensualidade.


Fotos retiradas do site da marca Rosa Clará. Não fui paga para escrever esse post, sou tão babona pela marca que faço propaganda grátis mesmo. 


2 comentários:

  1. Nossa!!! Maravilhosos
    Olá!! Descobri seu blog semana passada, adorei tudo.
    Abraço
    Laodicéia Cabral

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Casaria facinho com um modelito desses, rss. Lindas inspirações, flor. Mas hein... Nao vai rolar nenhuma fotinha do casório??? Ahh quero pelo menos te conhecer, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir