Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O sapato da noiva

Estive procurando idéias para o meu sapato, uma decisão que com certeza vai ser difícil. Nas poucas vezes que vi sapatos de noiva em exposição não gostei de nenhum. Eram todos no estilo "forrado em cetim" e me davam calafrios - no pior sentido. 

Procurando na internet, encontrei sapatos que fogem ao estilo cetim e que amei. O problema? São Jimmy Choo e Louboutin. Será que eu encontro nesse estilo de uma marca mais próxima ao meu alcance financeiro? 

Socorro






2 comentários:

  1. Oi!!!
    Tudo bom com vc flor?? Poxa, não some não. Adoro seus posts. Se bem que tem dias que a vida da gente tá tão corrida né?! Eu mesma tô estudando pro concurso da Secretaria da Educação. Tenho que passar. E às vezes fica difícil de conciliar toda a nossa vida, casamento, blog e todo o resto..... Amei de paixão a terceira foto. Sinceramente não conheço esse estilista, mas pela fotos dá pra perceber que um sapato desses não deve sair por menos de R$ 3.000,00, ou seja, totalmente fora da minha realidade. Mas sabe onde vc pode encontrar sapatos bacanas? Na Ávida. Eles tem uma loja que fica na Asa Sul que tem uma seção somente pra sapatos de festa. Parece que só tem uma única loja daqui de Brasilia que tem essa tal parte que é exclusiva pra festas. Fica a dica. Sorte aí na sua saga dos sapatos, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHA AAAIII quem mandou a gente ter bom gosto né amiga??
    Eu te entendoo!!!
    Poxa Nana não sei onde encontrar nada parecido,.. Corello, Santa Lola, Schutz,...tem sandálias ótimas e mais baratas do que um Louboutin :)

    Boa sorte na busca!
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir