Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Não ligava, agora quero: cabide especial para o vestido

Uma coisa que sempre achei bobagem é o tal do cabide personalizado para o vestido da noiva. Até que eu me dei conta de que quero uma foto do meu vestido bem lindo pendurado e aí... tem que ter um cabide pelo menos bonitinho, né? E opções de cabides bonitinhos existem várias. Uma que está muito na moda é o cabide com o nome dos noivos, ou alguma outra coisa, "escrito" em arame. 




Acho essa idéia super fofa, mas tenho uma tendência a ser anti-coisinhas da moda. É, o que todo mundo tem/quer é justamente o que eu não tenho/ não quero. 

Além do cabide com arame, temos também os cabides forrados e os cabides coloridos. 

Esses são particularmente lindos. Fonte





Uma opção que achei muito moderna é a de acrílico personalizado. (Só tenho o receio de não fazer muito efeito na foto...)



Para maiores efeitos fotográficos, o acrílico pode ser colorido (o que pode ficar muito bom ou muito brega. Acrílico é um negócio perigoso):



E não podemos esquecer do cabide de madeira personalizado. (Não achei foto legal #chatiada). 

Difícil dizer qual prefiro. Gostei da modernidade do acrílico, acho que combina muito comigo, PORÉM, é como já comentei: acrílico é um negócio perigoso. Ou fica muito bom, ou fica muito brega. 

E vocês, alguém já tem o cabide decidido ou comprado? 

5 comentários:

  1. Eu to pensando em pintar de branco um cabide de madeira e enfeitar com renda e uma flor branca tbm...Vai sair barato e creio que vai ficar bonito.

    E ainda, vai ser só meu, diferente de todas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga no blogue da Kau tem o cabide de madeira que ela mesma fez,.. é lindo!! rsrs

    Eu tbm não ligava muito mas agora, quero por que quero, mas vou fazer, gasta menos rsrs.

    Adorei.

    Bjos
    Meu blog: NEURAS DE UMA NOIVA

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei a visita lá no blog! Estou te seguindo! :)
    Amoooo esses cabidinhos e sou completamente apaixonada pelo da primeira foto! Mas todos são lindos.

    Quanto a sua pergunta sobre os doces, te respondi lá no blog!

    Beijooo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu mesma fiz o meu... ficou simples mas cumpriu a função! Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Recebi as respostas muito obrigada. O Brasilia Palace é muito lindo. Ele é o salão que tem a parede com fundo azul, né?! Muito lindo!!! Excelente escolha. Já ouvi excelente comentários a respeito do Coffee, mas nunca fui em uma festa com eles. Mas de fato de ver ser muito bom, pq onde há fumaça, há fogo, rss. Flor, ainda não temos data. Meu namorado que esperar primeiro passar esse turbilhão de coisas da comprar o Apt pra depois de concentrar no item seguinte que é o casamento. Semana passada até tentei introduzir o assunto, mas ele me deu uma ralhada, rss. Linda, gosto muito desses cabides. mas sinceramente, não me vejo pagando R$ 100,00 por um deles. Eu particularmente gosto desses com renda e com flores em cetim. Acho muito romântico, sem contar que dá um visual divino na hora de fotografar.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir