Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Making of do noivo

 A maioria dos álbuns de casamento começa com várias fotos da noiva, em seguida já surgem fotos da cerimônia, que são as primeiras em que o noivo aparece. Mas quem disse que é só a noiva que fica emotiva e ansiosa antes de subir ao altar? Captar essas mesmas emoções na preparação do noivo pode render ótimas fotos. 

Nessa hora, fica muito legal reunir pais, irmãos e padrinhos, mas é sempre bom ter cuidado para o local não ficar muito cheio. Gente demais atrapalha. 

Segue algumas fotos do que eu espero para o making of do meu noivo (assim ele já fica sabendo, hehe). Uma coisa que não gosto: fotos do noivo sem camisa e fazendo a barba com aquele monte de espuma na cara. Fora isso, dá pra usar muito bem a criatividade. 

Pai ou padrinho ajudando com os retoques finais.
Foto Raoni Aguiar

Admirando o lago com os amigos.

Noivo e amigos saindo para a "missão". Não parece filme?

3 comentários:

  1. Também não gosto das fotos sem camisa não rsrs

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Passando pra conhecer o seu pedaço. Estou te seguindo, ok?!. Poxa, que bacana, assim como vc tb sou de Brasília. Que legal te encontrar, não conheço muitas noivas blogueiras daqui de BSB. Já li tudinho, rss. Tb estou na saga em encontrar um local pra realizar a festa do meu casamento. Deus, tudo aqui é muito caro. E nem sempre os serviços compensam todo o valor investido. Com isso, estou na luta pra conseguir realizar um casamento bonito e econômico. Bom te encontrar.
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita lá no blog! Estou te seguindo!

    Beijos

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir