Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Segunda-feira difícil

Segunda-feira costuma ser um dia difícil pra todo mundo. Eu tento não reclamar, mas hoje acordei me sentindo a fonte dos problemas do mundo. Porque sim, eu tenho o péssimo hábito de achar que tudo que dá errado para as pessoas à minha volta é culpa minha. Algumas vezes é, outras não. O fato é que se uma coisa, por menor que seja, dá errado, eu já me sinto um lixo. 

É  por isso, inclusive, que não vejo a hora de me casar e mudar de cidade, porque acho que aqui eu já não me encaixo mais. Preciso começar de novo. Novas relações, sem os erros de relacionamento do passado. Tudo novo para poder ser uma pessoa melhor sem errar ao lidar com os outros. É mais fácil começar relações novas do que emendar ou manter as antigas. É mais fácil mudar de hábitos em outro ambiente. 

Enfim, prometo que não queria fazer um post depressivo, mas precisava falar o que estava pensando. Em breve voltaremos com nossa programação normal. 

Um comentário:

  1. Nossa, flor,
    Que super baixo astral!!!! Não fique pensando que vc é como um imã para atrair coisas ruins tanto pra vc, qt para as pessoas que te rodeiam. Pensamento ruins, trazem coisas ruim, lembre-se disso. Tem dias que de fato a gente acorda meio pra baixo mesmo. Se sentido a última pessoa do planeta. Não sei no seu caso, mas qd me sinto assim, procuro conversar e estar na cia. de pessoas muito queridas. Pode ser mãe, imã, amiga. O importante é vc se sentir acolhida e sentir que tem espaço pra poder conversar e colocar pra fora. Flor, será que não é a pressão do casamento?? Qd a gente se sente pressionada de alguma forma, é natural a gente se sentir assim. Meio sem rumo mesmo... Espero que vc consiga encontrar uma forma de se sentir melhor e de se animar novamente. Se vc quiser conversar estou aqui: Face: Vania Vital ou E-mail vaninha_vital@hotmail.com
    Bjs,
    ÂNIMO FLOR!!!!!!!!!!
    Vania

    ResponderExcluir