Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Anúncios estranhos no blogger

Começaram a aparecer alguns anúncios muito estranhos no meu blog, e não apenas na página em si, mas também no meu painel do blogger e no google quando faço alguma pesquisa. Não sei o que aconteceu, mas suspeito de vírus. O estanho é que esses anúncios só aparecem quando acesso com o navegador Chrome, com o Firefox não. Se vocês estiverem vendo algum anúncio aqui no blog e puderem me avisar, eu fico grata. Estou tentando tudo o que posso para resolver isso, porque está me irritando muito. Enquanto isso, conto com a paciência de vocês e peço desculpas por esses anúncios toscos, alheios a minha vontade.


Update!

Meu noivo lindo já me deu uma consultoria computacional e consegui resolver o problema! Blog livre de vírus e de esquisitices! Aêêêee!!!!


Um comentário:

  1. Ai que bom. Em tempo: não tinha visto anteriormente nenhum anúncio.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir