Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O que não quero no meu casamento

Acho que já pensei bastante sobre esse assunto. Tanto, que jurava que já tinha escrito a respeito. Enfim, estive pensando novamente no que não quero no meu casamento e resolvi fazer uma listinha rápida. A intenção é comparar com o que acontecer no dia e ver o que deu certo e o que não. Vamos lá:

O que não quero no meu casamento:

- Uma cerimônia que ultrapasse meia hora, pra ninguém ficar cansado;
- Convidados entrando na frente das equipes de fotografia e filmagem, querendo tirar suas próprias fotos;
- Convidados atrapalhando as fotografias e a filmagem com os flashes de suas próprias câmeras;
- Celulares tocando no meio da cerimônia; (e o convidado ainda atendendo pra falar "não posso atender, tô num casamento"). 
- Crianças chorando no meio da cerimônia e os pais insistindo em tentar acalmar ali mesmo. Poxa, a criança não tem culpa de chorar, mas a primeira coisa que os pais tem que fazer é sair com ela pra bem longe e acalmar láaaa em outro lugar;
- Penetras;
- Gente reclamando de qualquer coisa: da bebida, da comida, da decoração, do frio, do calor... Não tem elogios para fazer? Cale-se. Deixe para falar mal no dia seguinte, pelas minhas costas, como as pessoas normais fazem;
- Som muito alto, vou pedir ao DJ para ter bom senso;
- Também não quero muito gelo seco, talvez até nem tenha. Detesto aquela fumaçada toda;
- Não quero que os convidados comecem a carregar as minhas flores da decoração à medida que forem saindo;
- Não quero namoradas e namorados recentes dos meus amigos e primos querendo sair em todas as fotos. Imagina o álbum depois cheio de "fulanos" e "fulanas" que ninguém nunca mais viu porque os relacionamentos terminaram?

Acho que é só isso. Bem simples, não é mesmo? Estou pedindo demais? Sinceramente, acho que não. Veremos depois o que aconteceu...




4 comentários:

  1. Concordo com vc!

    Tbm não quero as namoradas e namorados aparecendo nas minhas fotos!
    rsrs

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Esses itens acho que ninguém quer também. E essa sobre namorados super concordo, ninguém merece né.

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  3. Hauhauha boa, Nana! Eu acho que você devia divulgar esse post no seu facebook, mandar pelo correio junto com os convites, etc... =P ninguém merece convidado sem noção!!!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh. Essa foi a ultima atualização sua que apareceu pra mim. Essa aqui eu ia responder depois e aí já viu..... Menina, sou muito enrolada, seu eu não fizer na hr, depois é um parto, rss. Tb tenho os mesmo receios que vc. No aniversário de 15 anos da minha filha o Dj começou a tocar funk baixaria. Vc acredita?!!! Tive que ir lá e falar pra ele que era uma festa de 15 anos, e não um baila funk da Capital do Pistão Sul. Kkkkkkkkkkkk. Já ouviu falar da Capital?? Lá morre todo fim de semana pelos menos um nesses bailes funks. Aff Maria.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir